Adobe Digital Publishing

A Adobe ea Condé Nast anunciou uma experiência nova revista digital baseado em * [Wired] (http://www.wired.com) * revista na conferência [TED] (http://conferences.ted.com/TED2010 /) em Long Beach, Califórnia. Criada em Adobe AIR e desenvolvido com Condé Nast, o protótipo comprimido que mostrou durante o “Play” TED sessão ilustra as possibilidades para os editores da revista para atingir leitores de novas maneiras. O conceito permite – em formato digital – a experiência de imersão revistas de conteúdo são conhecidos, e permite que novos recursos interativos para estimular o envolvimento do leitor, incluindo:

* Conteúdo destinado especificamente para a experiência de tela sensível ao toque
* Métodos de fácil navegação, incluindo um inovador zoom-out “Browse Mode”
* A capacidade de ver apresentações de imagens
* Incorporado 360 espectadores objeto de grau
* suporte para vídeo e áudio
* A capacidade de rodar conteúdo usando a funcionalidade do dispositivo acelerômetro

Veja este video clip do / Condé Nast revista Adobe protótipo em ação em [www.adobe.com / go / wiredvideo] (http://www.adobe.com/go/wiredvideo)

Além disso, com este conceito de revista digital, os anunciantes têm novas possibilidades para exibir o conteúdo do anúncio. Os anunciantes podem desenvolver rich-media revista “inserções” para fornecer informação alargada aos clientes directamente na experiência de revista – sem direcionar a atenção do leitor para longe de um site. Os editores também podem oferecer expandiu formatos de anúncios que inclui animação e vídeo embutido. Finalmente, como é o caso da maioria de publicidade digital, esse conceito nova revista abre a possibilidade de mais medidas de desempenho precisa de publicidade para além da medição de audiência bruta comparativamente / técnicas de envolvimento anúncio em uso hoje.
Quando o app WIRED * * torna-se disponível como um produto de consumo voltado, os leitores serão capazes de usá-lo através de uma variedade de tipos de dispositivos porque o Adobe AIR é multi-plataforma. E desde que o mundo editorial está alvoroçado sobre o iPad próxima, esperamos que através do nosso recurso Packager para iPhone (disponível em uma versão futura do Flash Professional), esses tipos de aplicativos AIR conteúdo será executado no iPhone e IPAD.

No núcleo, a nossa visão é permitir que os editores um fluxo de trabalho de produção racionalizada de conteúdo utilizando suas ferramentas existentes Adobe Creative Suite, ea saída que o conteúdo para múltiplas plataformas. Esta visão permite-nos criar o melhor criação e tecnologia de entrega de forma que editoras como a Condé Nast pode se concentrar no que sabem fazer melhor: criar conteúdo atraente.

** Saiba mais: **
Veja um vídeo clipe da / Condé Nast revista Adobe protótipo em ação em [www.adobe.com / go / wiredvideo] (http://www.adobe.com/go/wiredvideo)

* Os editores: * Siga nosso Twitter para atualizações sobre como ativar o seu conteúdo para a revista digital [twitter.com / AdobeDigitalPub] consumo (http://www.twitter.com/AdobeDigitalPub)

Tags:

Leave a Reply

Switch to our mobile site